quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Festiva de Natal dá posse a novo associado

GDE Américo colocando o distintivo em Andral Tavares
O Rotary Club de Campos São Salvador encerrou suas atividades do ano de 2014 na última terça-feira (16 de dezembro), com a Festiva de Natal organizada pela presidente Zuleica Fernandes da Silva.

Na ocasião, o clube deu posse a mais um associado: o advogado Andral Nunes Tavares Filho retorna ao clube, no qual foi associado entre 1999 e 2002. A classificação, "Advocacia Trabalhista", e o padrinho, o Governador Eleito para o período 2015/2016, Américo Xavier Maia Neto, companheiro do Rotary Club de São Fidélis.

O Governador Eleito Américo exaltou a alegia de poder apadrinhar um ilustre rotariano que retorna à nossa organização, sendo filho do saudoso Governador Andral Nunes Tavares, primeiro presidente do Rotary Club de Campos São Salvador e o primeiro Governador proporcionado pelo clube ao rotarismo. O Governador Francisco Tomaz Espinosa Oliveira também esteve presente e proferiu palavras entusiastas.

Na oportunidade, a presidente Zuleica entregou lembranças natalinas aos companheiros do clube e visitantes. Ocorreu também bela apresentação de Natal preparada pela companheira Zuleica Pereira de Souza com as crianças Marina e Loren, netas dos companheiros Jorge Delani Barroso e Mariléa Rodrigues Barcelos de Almeida.

As atividades do Rotary Club de Campos São Salvador retornarão em janeiro, em data a ser divulgada oportunamente pela presidência.















Nenhum comentário:

Postar um comentário